Porquê Frazer Comercio Electronico

A razão principal de se interessar ao comércio electrónico: ele abre-lhe as portas a algumas dezenas de milhões de potenciais clientes por um módico montante. Para mais ele possui uma multitude de vantagens:

A velocidade
Cada vez mais os prazos são reduzidos entre o momento onde se manifesta a necessidade e o momento onde o bem ou o serviço é entregue. Para permanecer competitivas, as companhias deverão assimilar esta nova realidade. Com a Internet, a informação viaja mais rapidamente. Por exemplo, contrariamente ao correio postal, o correio electrónico é instantâneo.

As economias
Os custos de exploração (marketing, produção e inventário), de distribuição e de entrega podem ser significativamente reduzidos com a utilização do comércio electrónico.

Tudo isso é possível graças à redução de trabalho dos empregados associada à manipulação do papel, à utilização do telefone e do fax, etc. Ele reduz igualmente a possibilidade de erros na recolha de dados.

Novos mercados
Para as PME ou privados, o comércio electrónico abre as portas sobre o mercado internacional, um mercado praticamente equivalente ao das grandes empresas.

Redução da cadeia de distribuição
As empresas que fabricam os bens têm interesse em vende-los directamente ao cliente final em vez de passar pelos intermediários.

A flexibilidade
A Internet fornece aos seus clientes um acesso rápido aos seus produtos e isso, 7 dias sobre 7, 24 horas sobre 24, 365 dias sobre 365.

0 comments:

Enviar um comentário